Publicidade

Diário Liberdade
Publicidade
Publicidade
(0 votos)
País: Brasil / Laboral/Economia / Fonte: PCB
[Ney Nunes] A mídia burguesa tenta de todas as formas “tapar o sol com a peneira”, mas a dura realidade vai se impondo aos olhos de todos, pelo menos daqueles que não perderam a capacidade de, minimamente, entender o que se passa a sua volta.
(1 Voto)
País: Brasil / Batalha de ideias / Fonte: Diário Liberdade
[Alex Agra] A realidade material por vezes nos surpreende de forma que se torna imprescindível recorrer à literatura para poder descrevê-la da melhor forma possível. É assim que Machado de Assis, em Ao acaso, pôde nos proporcionar a melhor declaração possível sobre o artigo “A fraude dos especialistas em Segurança Pública”,…
(0 votos)
País: Brasil / Batalha de ideias / Fonte: Vermelho
O seminário Bicentenário de Karl Marx: Desbravar um mundo novo no século XXI, ocorrerá no dia 19 de maio e será também comemorativo dos dez anos da Fundação Maurício Grabois. A atualidade do marxismo e a trajetória de Karl Marx estarão no centro dos debates.
(1 Voto)
País: Brasil / Batalha de ideias / Fonte: Causa Operária
Em reunião ampliada de seu Comitê Central Nacional, realizada domingo (6), o Partido da Causa Operária (PCO) aprovou o chamado à realização de uma Conferência Nacional Aberta contra o Golpe, a ser realizada em meados de julho, congregando ativistas dos Comitês de Luta contra o golpe, pela anulação do impeachment, em defesa…
(1 Voto)
País: Brasil / Batalha de ideias / Fonte: Causa Operária
A questão do armamento tornou-se um dos maiores focos de polêmica dentro da esquerda. Só que é uma polêmica curiosa, pois a única organização da esquerda que defende esta política abertamente é o Partido da Causa Operária, mas o debate divide todo o campo popular e operário.
(2 votos)
País: Brasil / Migraçons / Fonte: Diário Liberdade
Em vídeo postado em suas redes sociais, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e pré-candidato do PSOL à presidência da República, Guilherme Boulos, explicou por que milhões de famílias no Brasil não têm onde morar e por que muitas delas resolvem ocupar habitações.
(3 votos)
País: Brasil / Reportagens / Fonte: Diário Liberdade
Este dia 1º de Maio, em que se celebra no mundo inteiro o Dia Internacional de Lutas da Classe Trabalhadora, foi um dia de mobilização como pouco se viu nos últimos anos no Brasil.
(0 votos)
País: Colômbia / Repressom e direitos humanos / Fonte: PCB
O ex-guerrilheiro e líder politico do partido FARC, Jesús Santrich, foi internado emergencialmente na clínica de Tunal de Bogotá por complicações associadas à greve de fome iniciada desde sua captura, no dia 9 de abril passado.
(2 votos)
País: Brasil / Repressom e direitos humanos / Fonte: Prensa Latina
A sanha judicial contra o preso político Luiz Inácio Lula da Silva escalou a níveis extremos e hoje ameaça inclusive pôr em risco a própria vida do ex-presidente do Brasil.
(4 votos)
País: Brasil / Repressom e direitos humanos / Fonte: Causa Operária
Todo o processo que resultou na prisão do ex-presidente Lula revelou algo que até passava mais despercebido: a completa desumanidade do sistema penal brasileiro.
(0 votos)
País: Brasil / Repressom e direitos humanos / Fonte: UJC
Nós, da União da Juventude Comunista (Brasil), denunciamos a repressão patrocinada pelo governo grego Syriza-Anel contra jovens que protestavam contra os ataques americanos a Síria.
(1 Voto)
País: Brasil / Batalha de ideias / Fonte: Causa Operária
[Antônio Carlos Silva*] Participei nesta quinta (dia 18), no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, representando o Partido da Causa Operária (PCO), do ato que reuniu outros seis partidos que se reivindicam da esquerda – o PT, PCdoB, PSB,  PSOL, PCB e PDT — no qual se debateu o agravamento da crise política do regime golpista com…
(1 Voto)
País: Brasil / Laboral/Economia / Fonte: Esquerda Diário
[Ítalo Gimenes] Após Pedro Parente anunciar o maior plano de privatização da Petrobrás desde a fundação da Nova República, alvejando 4 refinarias e uma dezena de terminais, parte dos recursos naturais e estratégico do país, listamos tudo o que ele junto a Temer entregaram ou tentaram privatizar da empresa.
(0 votos)
País: Brasil / Resenhas / Fonte: Silas Correa Leite
A Noite de Um Estranho Dentro de Casa, e Sequelas [Silas Correa Leite]
Publicidade
Publicidade

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Ritech

O Diário Liberdade utiliza cookies para o melhor funcionamento do portal.

O uso deste site implica a aceitaçom do uso das ditas cookies. Podes obter mais informaçom aqui

Aceitar