Publicidade
Publicidade

Diário Liberdade

O Diário Liberdade utiliza cookies para o melhor funcionamento do portal.

O uso deste site implica a aceitaçom do uso das ditas cookies. Podes obter mais informaçom aqui

Aceitar
Loading
(0 votos)
País: Estados Unidos / Institucional / Fonte: Vermelho
[Michael Moore] Sinto muito por ser o portador de más notícias, mas fui direto com vocês no ano passado quando disse que Donald Trump seria o candidato republicano à Presidência. E agora trago notícias ainda mais terríveis e deprimentes: Donald J. Trump vai ganhar a eleição de novembro.
(0 votos)
País: Síria / Direitos nacionais e imperialismo / Fonte: Prensa Latina
O Exército sírio completa o cerco aos grupos terroristas na cidade de Alepo, 350 quilômetros ao norte de Damasco, segundo os últimos informes do Alto Comando.
(0 votos)
País: Israel / Institucional / Fonte: Opera Mundi
Lei ‘visa parlamentares árabes’ e ‘reflete políticas e manobras de um governo antidemocrático’, diz deputado opositor; Netanyahu comemorou aprovação.
(1 Voto)
/ Direitos nacionais e imperialismo / Fonte: Diário Liberdade
A Frente de Libertaçom Nacional da Córsega (FLNC), facçom “22 de outubro”, que no passado mês de março anunciou um cessar-fogo sem entrega de armas, acabou de dirigir um comunicado à populaçom mussulmana da Córsega para lhe pedir colaboraçom frente a qualquer tentativa operacional do DAESH na ilha.
(1 Voto)
País: Estados Unidos / Repressom e direitos humanos / Fonte: Causa Operária
O encarceramento em massa dos EUA é a inspiração dos golpistas brasileiros
(1 Voto)
País: Bielorrússia / Direitos nacionais e imperialismo / Fonte: Sputnik
O presidente bielorrusso Aleksandr Lukashenko assinou uma nova edição da doutrina militar da Bielorrússia após sua discussão no parlamento do país.
(1 Voto)
País: Estados Unidos / Antifascismo e anti-racismo / Fonte: PCB
A necessidade de entender as histórias de forma coletiva e global marcaram a trajetória teórica e política de Angela Davis.
(2 votos)
País: Turquia / Direitos nacionais e imperialismo / Fonte: O Diário
As informações mais recentes relativas aos acontecimentos na Turquia e à tentativa de golpe referem uma agudização das contradições internas inter-burguesas e divergências entre os diferentes centros de poder no país que estão interligadas com os antagonismos mais gerais na região alargada da Síria, do Médio Oriente e do Mediterrânio…
(0 votos)
País: Turquia / Institucional / Fonte: Resistir
[Pepe Escobar] Deus aparentemente utiliza o Face Time. Foi através daquele vídeo icónico do iPhone, a partir de uma localização desconhecida e mostrado na CNN turca por uma apresentadora estupefacta, que Erdogan conseguiu apelar à sua legião de seguidores para que tomassem as ruas, desencadeassem o Poder Popular e derrotassem…
(2 votos)
País: Estados Unidos / Direitos nacionais e imperialismo / Fonte: Gazeta Operária
[Julian González, tradução de Alejandro Acosta] Fundador do WikiLeaks e editor-chefe Julian Assange se junta a nós a partir de Londres e fala sobre a liberação de cerca de 20.000 e-mails que revelam como o Partido Democrata favoreceu Hillary Clinton e trabalhou nos bastidores para desacreditar e derrotar Bernie Sanders.
(1 Voto)
País: França / Reportagens / Fonte: Agência Brasil
O Estado Islâmico reivindicou o ataque ocorrido na manhã de hoje (26) em uma igreja em Saint Etienne du Rouvray, no Norte da França. Um padre e dois agressores morreram no atentado. A informação foi divulgada pela agência de notícias Amaq – considerada a representação oficial do grupo terrorista na…
(2 votos)
País: Estados Unidos / Institucional, Batalha de ideias / Fonte: Gazeta Operária
[Alejandro Acosta] Estas foram as palavras de Julian Assange, referindo-se às eleições norte-americanas, à escolha entre Donald Trump e Hillary Clinton. Assange é o líder do site de vazamentos de informações Wikileaks, que se encontra exilado há quase três anos na embaixada do Equador, em Londres.
(0 votos)
País: Coreia do Norte / Direitos nacionais e imperialismo / Fonte: Prensa Latina
Pyongyang, 25 jul (Prensa Latina) Uma declaração do Ministério dos Exteriores da República Popular Democrática da Coreia (RPDC) denunciou hoje exercícios militares estadunidenses na zona.
(0 votos)
País: Turquia / Repressom e direitos humanos / Fonte: Esquerda Diário
[Virgílio Grasso] Dezenas de milhares de apoiadores do principal grupo de oposição da Turquia, os socialdemocratas do CHP (Partido Republicano do Povo) juntamente com alguns membros do AKP (Partido da Justiça e Desenvolvimento) do primeiro ministro Recep Tayyip Erdogan, reuniram-se neste domingo em Istambul para denunciar a tentativa de golpe…

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Ritech