Publicidade

Diário Liberdade
(3 votos)
País: Venezuela / Direitos nacionais e imperialismo / Fonte: AVN
O presidente da Bolívia, Evo Morales, solicitou nesta terça-feira à União das Nações Sul-Americanas (UNASUL) convocar uma reunião de emergência, diante das ameaças militares do governo dos Estados Unidos (EUA) contra a Venezuela.
(1 Voto)
País: Venezuela / Direitos nacionais e imperialismo / Fonte: AVN
Um total de 23 processos eleitorais foram realizados na Venezuela nos últimos 19 anos. Somente em 2017 foram três votações, e falta pouco para as eleições presidenciais, marcadas para o dia 22 de abril.
(1 Voto)
País: Cuba / Direitos nacionais e imperialismo / Fonte: Granma
[Sergio Alejandro Gómez] Se a administração do presidente Donald Trump pretende lançar mão das novas tecnologias para impor mudanças na ordem interna de Cuba, escolheu estradas muito antigas, as que já demonstraram sua ineficácia e falta de operatividade, sem mencionar o fato óbvio de que violam as leis do país afetado…
(1 Voto)
País: Venezuela / Direitos nacionais e imperialismo / Fonte: Prensa Latina
[Deisy Francis Mexidor] A nova escalada agressiva da administração do presidente estadunidense, Donald Trump, aponta hoje, sem dúvidas, para Venezuela e Cuba, denunciou o deputado Lázaro Barredo.
(0 votos)
País: Venezuela / Batalha de ideias / Fonte: PCB
Resolução política do VIII Pleno do Comitê Central.
(0 votos)
País: América Latina / Batalha de ideias / Fonte: Jornalismo Proletário
[Antonio Lima Júnior] Mariátegui, no artigo “O sentido heroico e criador do socialismo”, presente no livro “Em Defesa do Marxismo”, aponta sérias críticas ao que ele chamava de socialismo humanitário.
(1 Voto)
País: Venezuela / Reportagens / Fonte: Diário Liberdade
Uma grande manifestação ocorreu hoje (04) em Caracas, para comemorar os 26 anos da rebelião cívico-militar de 4 de fevereiro de 1992, quando Hugo Chávez assumiu a responsabilidade pelo fracasso da ação, que buscava derrubar o governo neoliberal de Carlos Andrés Pérez.
(3 votos)
País: Venezuela / Laboral/Economia / Fonte: AVN
[Tradução do Diário Liberdade] Mais que a obtenção de ganhos econômicos, o aumento indiscriminado dos preços dos alimentos e dos produtos de primeira necessidade por parte de empresários inescrupulosos responde à estratégia política de limitar o acesso das famílias venezuelanas a essas mercadorias para criar um clima de descontentamento e desestabilização.
(0 votos)
País: Cuba / Comunicaçom / Fonte: Agência Brasil
O Ministério das Relações Exteriores de Cuba informou ter enviado à embaixada dos Estados Unidos, em Havana, uma nota diplomática em repúdio à “força-tarefa” do governo norte-americano em prol de “melhorias na internet” da ilha.
(0 votos)
País: Estados Unidos / Institucional / Fonte: Vermelho
Em seu primeiro discurso do Estado da União, realizado nesta terça-feira (30/01), o presidente norte-americano, Donald Trump, insistiu em projetos intervencionistas contra a América Latina e o Caribe.
(1 Voto)
País: Venezuela / Direitos nacionais e imperialismo / Fonte: AVN
O presidente da República, Nicolás Maduro, denunciou nesta terça-feira que o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, planejava uma lista de ações para prejudicar financeira, econômica e comercialmente a Venezuela, e destacou que de Bogotá se orquestrava um plano para evitar a chegada dos produtos que são entregues pelos Comitês…
(1 Voto)
País: Venezuela / Reportagens / Fonte: AVN
O Partido Socialista Unido da Venezuela (Psuv) vai realizar nesta sexta-feira seu congreso para lançar a candidatura de Nicolás Maduro à reeleição para presidente da Venezuela, informou o primeiro vice-presidente da organização, Diosdado Cabello.
(1 Voto)
País: Venezuela / Reportagens / Fonte: AVN
Durante a comemoração dos 60 anos da derrubada do ditador Marcos Pérez Jiménez, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, convocou na última terça-feira (23) a realização do Congresso da Pátria que vai decidir o candidato presidencial revolucionário para as eleições presidenciais convocadas para o primeiro quadrimestre deste ano pela Assembleia…
Sábado, 27 Janeiro 2018 17:44

Dois homens, um sonho

(0 votos)
País: Cuba / Direitos nacionais e imperialismo / Fonte: Granma
[Yaditza del Sol González] Ao falar sobre José Martí e Fidel Castro, é quase impossível não encontrar o vínculo comum; Quando você olha o trabalho de cada um e as ideias que marcaram sua vida, sabemos por que dois homens separados pelo tempo têm muito em comum

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Ritech

O Diário Liberdade utiliza cookies para o melhor funcionamento do portal.

O uso deste site implica a aceitaçom do uso das ditas cookies. Podes obter mais informaçom aqui

Aceitar