Publicidade

Diário Liberdade
Segunda, 09 Setembro 2019 13:17

Eu suspiro pela ditadura do proletariado

(0 votos)
António Santos
As t-shirts com bandeiras americanas colavam-se aos corpos, bonés vermelhos MAGA (Tornar a América Grandiosa Novamente) saltavam como tampas de cabeças inchadas para que os seus donos recolhessem o suor, várias mulheres abanavam leques ao ritmo de música country, procurando em vão refrescar as carnes brancas, cozidas em banho-maria num…
Domingo, 08 Setembro 2019 22:23

O paradoxo de Max Weber: Brasil, China e EUA

(0 votos)
Jones Manoel
Max Weber, no final da Primeira Guerra Mundial, teve que fazer uma constatação incômoda: a capacidade de mobilização militar, social e ideológica da Inglaterra foi infinitamente maior do que a da Alemanha.
(1 Voto)
Sara Flounders
Os EUA e a antiga potência colonial, a Grã-Bretanha, organizam, financiam e incentivam os protestos em Hong Kong.
(0 votos)
Mário Maestri
Ao montarmos um puzzle, revelamos a imagem nele escondida, bonita ou feia. Mas, para isso, as pequenas peças devem ser encaixadas, todas, corretamente, sem forçá-las. Na madrugada do dia 7, quarta-feira, passava no Congresso, em segunda votação, a destruição do sistema publico e privado de pensões, por 370 a 124…
(1 Voto)
Jones Manoel
A questão para o revolucionário é que o direcionamento estratégico, revolucionário, antiburguês, não pode ser uma afirmação bizantina de princípios, mas deve se materializar numa dimensão prático-efetiva em cada momento da luta revolucionária.
Quarta, 21 Agosto 2019 02:08

Janaína, Freixo e o Copacabana Palace

(0 votos)
Mário Maestri
[Mário Maestri] Há dez dias, Marcelo Freixo, deputado federal pelo Rio de Janeiro, participou de diálogo ameno, de quarenta minutos, no programa do Youtube “Quebrando o Tabu”, com Janaína Paschoal, a histriônica golpista de primeira hora. O programa teve umas quinhentas mil visualizações. Um enorme sucesso, portanto.
Quarta, 14 Agosto 2019 15:15

Porto Rico, um povo e um furacão

(0 votos)
António Santos
Com índices de pobreza que roçam os 50 por cento, Porto Rico é hoje como Cuba era antes da Revolução: um paraíso para os gangsters e um inferno para o povo.
Terça, 13 Agosto 2019 14:05

Haddad é a última pá de cal no PT

(3 votos)
Mário Maestri
[Mário Maestri] Em 1979, o Brasil era estremecido por avassalador movimento grevista, dirigido pelas oposições sindicais e pelos sindicalistas autênticos.
(0 votos)
John Pilger
Julian Assange está a sofrer de uma saúde fraca em consequência do mau tratamento na prisão, de acordo com o jornalista John Pilger que recentemente visitou o fundador da WikiLeaks.
Sexta, 02 Agosto 2019 02:05

Marxistas somos todos nós

(0 votos)
Atilio Borón
Os trogloditas da direita argentina quiseram desqualificar Axel Kicillof acusando-o de "marxista". Este ataque revela o nível cultural primário dos seus críticos, ignaros quanto à história das ideias e teorias científicas elaboradas ao longo dos séculos.

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Ritech

O Diário Liberdade utiliza cookies para o melhor funcionamento do portal.

O uso deste site implica a aceitaçom do uso das ditas cookies. Podes obter mais informaçom aqui

Aceitar