Publicidade

Diário Liberdade
(0 votos)
Sergio Domingues
A China é um enigma que desafia os socialistas. Mas pode ser ainda mais misteriosa para os capitalistas. As políticas “comunistas” chinesas vêm sustentando a economia mundial por quase 20 anos.
(0 votos)
Flávio Aguiar
Sob a liderança de Matteo Salvini, ministro do Interior e vice-primeiro-ministro da Itália, ases da extrema-direita europeia realizaram um grande encontro em Milão, sob o aplauso de milhares de militantes da Lega, ex-Lega-Nord. Além de Salvini, que além de líder da extrema-direita local e cada vez mais da europeia, estavam…
Terça, 21 Mai 2019 12:56

Lucas, Abril imigrou com ele

(0 votos)
António Santos
Há histórias que contadas no Primeiro de Maio, ninguém acredita que já foi 25 de Abril: um patrão faz um contrato a um imigrante; explora-o da forma mais brutal durante um ano; quando esse trabalhador faz greve, o patrão chama a polícia e denuncia a existência de um «imigrante ilegal»…
Sábado, 18 Mai 2019 18:00

E, sobretudo, amor

(0 votos)
Ilka Oliva Corado
De repente, uma nuvem aparece e o que é uma manhã ensolarada de primavera se transforma em um típico dia chuvoso de inverno, as pessoas correm apavoradas do estacionamento para o supermercado; a precipitação é de tempestade, em segundos o céu escurece e as gotas caem com força como granizo.
(0 votos)
Roberto Laxe
Foi Adolfo Suárez o que dixo "podo prometer e prometo", e con iso definiu perfectamente o que é unha democracia representativa e burguesa, tutelada como a española polos neo franquistas, ou non, como as do resto de Europa. Todas as candidaturas "poden prometer e prometen", e todos e todas sabemos…
Sexta, 17 Mai 2019 17:40

Três notas sobre o 15M

(0 votos)
Valério Arcary
1. Agora é hora de avançar, ir além de um protesto, e derrotar o corte de verbas.
Quinta, 16 Mai 2019 10:48

Bolsonaro e a aposta no caos

(1 Voto)
Sergio Domingues
O bolsonarismo aposta no caos para levar adiante seu projeto autoritário.
(2 votos)
Zillah Branco
Lula é o herói que hoje é apoiado pelo povo brasileiro porque a ele pertence.
Sábado, 04 Mai 2019 12:58

Em dias de chuva, como hoje...

(2 votos)
Ilka Oliva Corado
Sim, sim, sim, fumo regularmente o meu quarto, como nesta manhã chuvosa de chipi chipi. O cheiro da folha de Sage me lembra o cheiro de poyetones em chamas na pequena cidade de Guatemala. Aqui não há poyetones, nesta enorme cidade industrial existem apenas fábricas que andam no bairro das…
Sábado, 27 Abril 2019 19:10

O intelectual raivoso

(1 Voto)
Mário Maestri
le é agressivo, prepotente, escandaloso. Sem qualquer pudor, anuncia absurdos inomináveis, sempre conservadores, é claro. Faz apologia da desigualdade, da desumanidade, da riqueza escandalosa, do ódio aos pobres e da opressão dos fracos.

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Ritech

O Diário Liberdade utiliza cookies para o melhor funcionamento do portal.

O uso deste site implica a aceitaçom do uso das ditas cookies. Podes obter mais informaçom aqui

Aceitar